Como Participar?

Os eventos denominados Picnic Vitoriano BH são todos gratuitos, abertos a todos os interessados, de todas as idades, e acontecem uma vez por ano, na cidade de Belo Horizonte, MG.

Para participar, basta verificar a data e o local de cada evento. Não deixe para chegar no final do evento, ou você perderá várias atividades, apresentações artísticas e premiações!

Sempre anunciaremos as datas neste blog, mas você também pode nos acompanhar através de nosso grupo, no Facebook: https://www.facebook.com/groups/picnicvitorianobh
Ou através de nossa página, também no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Picnic-Vitoriano-BH/144667412336873

Você precisará levar comes e bebes para compartilhar (bebidas alcoólicas e drogas ilícitas não são permitidas. Nossos eventos são para todas as idades e realizados em parques públicos, que não permitem a permanência de usuários alcoolizados ou sob influência de entorpecentes) e utensílios de picnic, como uma toalha para forrar o chão, uma cesta pra colocar seus comes e bebes, e outros, como copos, pratos e talheres.
Nada é obrigatório ou padronizado, contamos sempre com a criatividade dos participantes para tornar cada evento único :)

Cada ano, o evento terá uma temática diferente. O objetivo é torná-lo sempre divertido e acessível a gostos variados.
Toda temática estará associada a um período histórico de nosso passado. Por isso, o ideal é que você adeque suas vestimentas à temática de cada evento, ou à moda do período Vitoriano.

Você não precisa gastar muito dinheiro para criar uma indumentária, nós oferecemos ajuda com tutoriais, onde alugar roupas e também onde comprá-las, se preferir.
Uma boa vestimenta improvisada é sempre bem vinda.

Também é interessante que você leve utensílios de picnic que tenham a ver com a temática de cada evento. Utensílios antigos são sempre bem vindos, e os customizados também. Evite utensílios de vidro, ou que sejam muito frágeis.

Tenha cuidado também com seus pertences, pois, nossos eventos ocorrem em locais públicos, nos quais não é apenas o público do evento que está presente. A organização do evento não se responsabiliza por nenhum pertence roubado ou deixado para trás, embora caso encontremos algo perdido, anunciaremos em nosso grupo do Facebook. Leve o mínimo de pertences possível e não se esqueça de incluí-los na caracterização do evento, para não atrapalharem o clima, a caracterização do evento e as fotos :)

Não se esqueça de levar também uma sacolinha para recolher seu lixo, ao final do evento. E lembre-se de sempre respeitar a natureza e as edificações do local do evento.

Se você não conhece a temática do evento do qual deseja participar, entre em contato conosco nos links acima! Você verá publicações que te auxiliarão a conhecer melhor o tema e te inspirarão.
Você pode, ainda, passear por este blog e ver fotos e vídeos de nossos eventos anteriores, para saber como eles são e como os participantes se vestem, que tipo de alimentos levam, dentre outros detalhes que podem te ajudar.


Contamos com sua presença sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe sua opinião!